domingo

Como fortalecer a sua intuição?


olhar Pictures, Images and Photos

Desenvolvendo a sua capacidade intuitiva você poderá compreender melhor as suas necessidades internas, estimular as relações positivas com os outros e atingir a plenitude do seu potencial. Veja estes conselhos e comece e colocá-los em prática.
·        
Reserve algum tempo do dia para relaxar em um ambiente tranquilo. Assim você poderá deixar de lado os seus pensamentos e se conectar com os seus sentidos e desejos para refletir sobre eles.
·         Escute o seu corpo, já que ele emite sinais constantemente. Tente descobrir o significado dessas mensagens internas.
·         Estimule a sua imaginação, porque a intuição depende da sua criatividade para projetar os seus desejos e buscar soluções para os problemas.
·         Leve uma vida menos planejada: uma certa dose de incerteza e surpresa é fundamental para desenvolver a intuição. A vida fluirá melhor sem tanto controle e disciplina.
·         Preste atenção nos detalhes, por mais insignificantes que eles pareçam. Olhe o mundo à sua volta com mais interesse, sem menosprezar nada.
·         Evite os pensamentos negativos. Seja otimista e pense positivamente para atrair "boa energia". Se o bem-estar começar dentro de você, depois você poderá buscá-lo nas coisas externas e materiais.
·         Equilibre as suas emoções. Se você estiver irritado ou preocupado, a sua capacidade intuitiva diminuirá automaticamente. Visualize alguma situação ou imagem tranquilizadora para acalmar as suas emoções e refletir sobre o que está acontecendo.
·         Observe o comportamento das pessoas à sua volta e como elas agem em várias situações. A partir daí, tente extrair conclusões úteis para você.
       Importante
   Para ativar a sua capacidade de intuição, entre em contato com você mesmo e estimule a sua imaginação e a sua criatividade.

Procure não cortar nenhum pensamento ou sensação, por mais disparatado que pareça à primeira vista. Reflita e tente compreender o significado daquilo.

3 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu procuro fazer isso, os sinais realmente aparecem, mas as duvidas tambem e elas atrapalham.

Bjs

AvoGi disse...

pois todos nós mais tarde ou mais cedo procuramos encontrar as soluções para os nosso problemas
BOM ANO
kis :=)

Jorge Ramiro disse...

Eu gosto muito das flores, o problema é que o meu cão come todas as minhas flores. Então agora eu vou comprar uma cerca Tubline

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios