quarta-feira

Perigos da desmotivação!


Photobucket


Desmotivação é uma irritação invisível do coração, uma implacável invasora do silêncio!

Quanto maior a desmotivação, maior o desespero do ser humano. Você pode estar pensando: “Você não têm idéia de como minha vida tem sido dura e meu trabalho difícil”. É, você está certo, e eu não tenho idéia mesmo.



No entanto, tenho uma idéia clara de quão miserável será o seu futuro se continuar pensando assim... A menos que você mude a maneira de pensar e trate da sua desmotivação.



Faça uma radiografia... Ela vai identificar que esse desânimo é uma doença amarga, ameaçadora de sua alegria de viver e da qualidade e resultados de sua vida e seu trabalho.

Você não pode mudar o passado, mas pode reagir a ele. Você não pode alterar o dia de ontem, mas pode mudar sua reação a ele. Você pode criar um futuro diferente.

Não importa o que aconteceu com você... Importa como você reagiu ao fato. É aí que você começa a construir uma vida nova. E a escolha entre o Sul e o Norte, o positivo e o negativo é exclusivamente sua. 

Fé e crença andam juntas... É uma escolha acreditar. Quanto mais escuro o aposento, maior a necessidade de luz. A escolha dessa luz é a escolha da motivação, do despertar desse gigante interior que pode estar amarrado dentro do seu coração. 
   
É hora de dar liberdade a sua motivação. Lance seu coração em direção de uma vida com propósitos e você irá trilhar caminhos até então inatingíveis! Tenha atitude para mudarSe você mudar... O mundo muda com você!   
Pense comigo: Deslealdade é errado. Vingança é ruim. Mas a pior parte de tudo é que, sem perdão, amargura é tudo o que resta.
   
Não importa quem está certo ou errado... Estenda a mão você! Quando você faz isso certamente entenderá que quem perdoa deixa de sofreré motivado pela vida, faz o outro muito mais feliz e mais ainda, muito simples, a pessoa que perdoa é o mais feliz de todos. 

   Você pode estar pensando aí com seus botões: “Eu é que não vou falar com aquela pessoa”. Se você perdoou de coração, nem isso precisa fazer... O universo sempre dá um jeito de colocar essa pessoa na sua frente.

   

Uma cena se repete todos os dias no Brasil. O filho sai para a escola e diz: “Benção, pai”. O pai lhe diz: “Deus te abençoe, meu filho”. 

Um gesto de fé, de busca de proteção para o dia, de quem acredita na vida. Como abençoar o filho e odiar o seu próximo? Como motivar e ser desmotivado?  

Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe fazer

  Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!


      

11 comentários:

CLAUDIA disse...

Olá querida Sol!!!
Devemos nos motivar sempre,dificuldades só existem para aquele que perdeu a fé em Deus e em si mesmo.
Se motivar sempre,temos inúmeras razões,a primeira é que só de viver,já é uma motivação plena,por isso vamos acordar é hora de viver e sem lamentos.
Amei sua postagem.
Bjos me seu coração com cheirinho de Jasmin

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

As dificulddaes as vezes nos desmotiva, levando a reflexão e pensamentos de baixa estima. Sabemos que somos capazes, mais algo nos puxa par abaixo. Isso vem de pessoas e das energias que algumas delas nos causam!
Orar para o anjo da guarda é mais que válido!
Esteja com a luz flor.
Bezo!

Malu disse...

Um texto valioso que nos traz muitos alertas de coisas que já sabemos mas que precisamos retomar a elas sempre.
Abraços

Dyle disse...

Oi lindinha...tem um selinho para vc no meu blog...pega lá!
Aproveite e participe dos sorteios e concursos que estão rolando.
Abraços
http://tinaup.blogspot.com/

Denise disse...

Deus nos deu a benção da vida e nos criou para sermos felizes. A infelicidade é uma criação nossa e estarmos nesse estado é não compreendermos a magnitude da vida. Por isso vida muito e seja bastante alegre. Te convido a visitar meu cantinho. Muita paz!

Adri's Artes disse...

Oi Sol! Grata por participar do sorteio!! Não conseguindo seguir por algum motivo...mas volto logo pra tentar novamente...e ler atentamente o post!

Mil beijos!

Mirza Braga disse...

Lindo texto!!! Achoq ue devemos lembrar que nossa maior motivação é acordar todas as manhas e ter mais uma chance de viver!!! hihihihi... Demorey maaasss Xegay! Obrigadíssima por passar no meu blog e por deixar sua marquinha por lá... Adoro ler os comentários!!! Não deixe de passsar, pois tento atualizar lá diariamente e sempre tento colcoar coisas diferente, e pode deixar que vc verá sempre minha marquinha por aqui viu?! Um Beijão no coração e até breve! Beijooooooooooooo....

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

=D fuiz!

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
Um grande abraço!

Renato Douglas!

comprasr seguidores no twitter disse...

Excelente !

curtidas instagram disse...

Perfeito

sm curtidas disse...

Muito bom!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios