quinta-feira

Solzinha Feliz Ganhando Presentinho...

Recebi do Amigo Prof. William do blog que eu adoro Trocando Idéias com o Professor William este lindo selinho que me deixou muito feliz e honrada, agradeço muito pelo carinho e devo repassar para dois blogs amigos.

Photobucket

Ofereço para:

Quiosque Azul - Renato

By Oscar Luiz - Oscar

Não esqueçam de passar a pelo menos dois Blogs, linkando-os na postagem, bem como o Blog de origem do selo, o http://link-mania.blogspot.com/

4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Nossa, querida!
Um selo inédito na minha galeria!!!
AInda mais com uma proposta como essa: "educativo"!
Até aumenta a responsabilidade!
Que alegria ser lembrado por voce.
Recebo com muito carinho e agradeço de coração a sua gentileza ímpar.
Um beijo e um ótimo final de semana pra você!

Dalva Nascimento disse...

Olá!

Estou passando para lembrar sua participação na Blogagem Coletiva “Interlúdio com Florbela”, amanhã segunda-feira, dia 8 de dezembro. Noventa Blogs se inscreveram para participar, e como agradecimento pelo carinho de todos esses blogueiros, criei um espaço onde vou publicar todos os posts da Blogagem Coletiva, bem como o respectivo link do blog... Dá uma passadinha prá ver como vai ser, e aproveita para imaginar como vai ficar lindo o seu post por lá!

Ah... e lembre-se: são 90 blogs participantes... pode ser que não consiga publicar o seu post logo na segunda-feira, mas vou fazer o possível para que, até terça-feira todos estejam postados...

Espero que goste!
Beijos!


http://interludioemflorcomflorbela.blogspot.com/

Dalva Nascimento disse...

Bom dia, meus queridos!

Chegamos ao grande dia da Blogagem em homenagem a Florbela Espanca.

Tanto ansiei por este dia, e eis que, por caprichos do acaso, desde sábado estou com problemas sérios de conexão, e hoje estou aqui graças ao PC de uma Lan House... Cheia de vontade de ler os seus posts, que tão carinhosamente estão sendo publicados, mas por hora impossibilitada... A presença do técnico está marcada para hoje às 16.00 h. Espero que tudo volte ao normal para que possa, além de me deliciar com as suas postagens, publicá-las no Interlúdio com Florbela, como uma pequena forma de agradecer pelo carinho de vocês... Conto com a compreensão de todos... Beijos!

Flor ♥

Nacir Sales disse...

Você acredita em Gigantes?
E na Terra dos Gigantes?
Prepare-se para um 2009 Gigante!!!
Seu Blog é um pedaço da Terra dos Gigantes.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios